Postagens populares

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

AMIGAS para sempre

Minhas amigas,
para sempre...
Elas surgem em nossas vidas sem querer, de repente tropeçam em nossas vidas, falam o que querem e como querem. Mas tudo vem verdadeiro, tudo é verdadeiro.
Quando percebemos a amizade aconteceu, e elas deixam de ser amigas para serem mais do que irmã.
Tenho  amigas para sempre: Gra..., Bah..., Paty..., Van..., Nana..., Nan...,Van2..., Dé..., Rê..., Ma...
cada uma delas tem seu jeito de ser, de amar, de viver a vida feliz.
As vezes dizem o que eu não quero ouvir, ficam bravas, fazem caras e bocas... não quero saber, mas na minha realidade ...dentro de mim eu sei que estão certas ...  tudo bem.
Em outras horas, são carinhosas, dizem que estão com saudades, dizem o que quero ouvir... Eu sei e acredito que é amor.
Cada uma dessas mulheres, significam muito para mim, cada uma delas tem uma passagem em minha vida, vivenciaram momentos incríveis de alegrias, tristezas, batalhas, esperanças...
Fazem parte de minha vida para sempre..
Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário